

Atendimento Domiciliar
PLANO CONVENCIONAL
O Plano Convencional atende a pessoa idosa ou enferma com menor ou maior grau de independência com atendimento domiciliar.
Esse plano atende carga horária de 04, 06, 08, 10, 12 e 24 horas. Veja abaixo o que oferece cada um deles.
O PLANO CONVENCIONAL, inclui os serviços de:
- Seleção do profissional Cuidador de acordo com o perfil do paciente;
- Supervisão e acompanhamento dos serviços prestados pelo Cuidador, por profissional da Enfermagem;
- Acompanhamento diário através de Planilhas preenchidas pelo Cuidador;
- Reposição de Cuidador, caso não apresente compatibilidade com o trabalho/paciente, ou faltas.
A solicitação do serviço deverá ser feita de 3 a 5 dias úteis para seleção do(a) profissional Cuidador(a), podendo ser antecipado, conforme disponibilidade de nossas escalas.
CARGA HORÁRIA DE ATENDIMENTO PARA PLANO CONVENCIONAL:
4 Horas
- A família poderá escolher o período diurno ou vespertino;
- A contratação poderá ser realizada:
- De segunda à sexta feira (20 horas semanais) ou
- De segunda à sábado (24 horas semanais).
6 Horas
- A família poderá escolher o período diurno ou vespertino;
- A contratação poderá ser realizada:
- De segunda à sexta feira (30 horas semanais) ou
- De segunda à sábado (36 horas semanais)
O familiar pode optar em
não fornecer a refeição ao Cuidador, mas deverá pagar o Vale Alimentação.
8 Horas
- O horário pode ser realizado:
- Das 08 às 16h (sem intervalo para almoço)
- O período de contratação poderá ser realizado de segunda à sexta-feira (totalizando 40h semanais)
O familiar pode optar em
não fornecer a refeição ao Cuidador, mas deverá pagar o Vale Alimentação.
10 Horas
- O horário pode ser realizado:
- Das 08 às 18h (sem intervalo para Descanso).
O familiar pode optar em
não fornecer a refeição ao Cuidador, mas deverá pagar o Vale Alimentação.
12 Horas
(Diurno ou noturno de segunda à segunda)
- O atendimento de 12 horas pode ser diurno ou noturno, escolhendo o período que melhor atende a pessoa idosa em todos os dias.
O familiar pode optar em
não fornecer a refeição ao Cuidador, mas deverá pagar o Vale Alimentação.
24 Horas
(Diurno ou noturno de segunda à segunda)
- O atendimento 24 horas propícia a continuidade total do acompanhamento por nossa equipe em todos os dias.
O familiar pode optar em
não fornecer a refeição ao Cuidador, mas deverá pagar o Vale Alimentação.
PLANO EVENTUAL
O Plano Eventual atende a pessoa idosa com maior ou menor grau de independência, mas por períodos curtos. A contratação pode ser feita de 1 a 15 dias.
A carga horária diária de contratação pode ser realizada em 04, 06, 08, 10, 12 ou 24 horas.
Esse plano atende também pessoas enfermas que passaram por procedimentos cirúrgicos que necessitam de cuidados até sua reabilitação.
A partir de 10 dias de contratação o enfermo tem a supervisão e acompanhamento dos serviços por profissional da Enfermagem.
A solicitação do serviço deverá ser feita com 12h de antecedência da utilização do serviço.